depois de um tempo por acaso peguei um cavaquinho de um dos músicos e comessei a tentar tirar algum som e por meses fiquei treinando até conseguir .. pensei varias vezes em desistir pq achava que não conseguiria mais me dediquei e um ano depois entrei como cavaquinista da banda foi legal pra caramba
depois disso comessei a perceber que ser músico era muito mais que simplesmente tirar soms do instrumento teria que me aprofundar estudar e tal.. ai entrei no instintuto in locco com o professor weldon carvalho e kiko carvalho que foram assim lapiadadores e que me tornaram um músico mais consistente e conhecedor dos mistérios da música antes disso antonio uilson tbm me deu ums macetes de como tocar em banda logo depois meu nome comessou a correr pela região e toquei até hoje em mais de 40 bandas diferentes meu jeito de tocar é diferente pois sou bem eclético e espontaneo no palco .. isso me fez amadurecer na musica agradeco a todos os que contribuiram com críticas e conselhos para moldar minha carreira hoje toco violão,cavaquinho,contra-baixo e guitarra.. e ainda sou um eterno aprendiz..
abraços galera resumi aqui minha carreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário